Vereador Dr. Eriberto Barros destaca o retorno das atividades da Câmara Municipal de Picos neste ano de 2024
A solenidade de abertura aconteceu na Associação Comercial e Industrial, visto que a sede do legislativo passa por uma reforma e ampliação.
A Câmara Municipal de Picos deu início ao Ano Legislativo de 2024. A solenidade de abertura aconteceu na Associação Comercial e Industrial, visto que a sede do legislativo passa por uma reforma e ampliação.
Na ocasião, o presidente da Câmara Municipal, vereador Dr. Eriberto Barros (PP), falou acerca dos trabalhos desenvolvidos ao longo do ano de 2023.
”Finalizamos o ano com bastante produtividade, a gente trabalhou bem durante o primeiro mandato, os projetos avançaram bem na Câmara. Votamos projetos importantes como reajustes dos salários dos servidores, como a questão da taxa do lixo, a redução da taxa da iluminação pública. No ponto de vista administrativo, tivemos avanços na parte estrutural da Casa, e temos trabalhado de forma assídua na defesa do cidadão picoense, foi um ano bastante produtivo”, declarou.
Dr. Eriberto Barros destacou ainda que este ano as discussões em prol de melhorias para o povo picoense irão se intensificar dentro da Casa Legislativa.
“Esse ano, a gente já começa com bastante trabalho, as demandas vão surgindo, é ano eleitoral, vai ser um ano de bastante debate, mas hoje, a primeira sessão, apesar de não ter ainda nada deliberado, já marcamos uma sessão extraordinária, para votarmos sobre o reajuste salarial dos servidores do município de Picos. Então, acredito que vai ser um ano de muito trabalho e de muitas discussões aqui na Casa”, afirmou.
Ainda na ocasião, questionado sobre o seu posicionamento a respeito do rompimento do Grupo Nerista com a atual gestão, Dr. Eriberto Barros afirmou que continuará trabalhando e buscando alcançar seus objetivos enquanto presidente da Casa de forma independente.
O presidente da Câmara contou ainda que a reforma do Plenário da Câmara está prevista para ser entregue no decorrer do mês de março.
Com informações do Portal Boletim do Sertão
Por: Jackelany Vasconcelos