ad16
MunicípiosSimões

Vereador e dono do site Gazeta PI morre em Simões aos 47 anos, vítima de infarto fulminante

Vereador Pedro Raimundo Félix
Vereador Pedro Raimundo Félix

Luto na cidade de Simões, situada a 454 km de Teresina. O vereador Pedro Raimundo Félix, de 47 anos, falaceu por volta das 6h30 de hoje, vítima de um infarto fulminante. A triste notícia chocou a população do município.

Pedro Félix ainda dormia em sua residência quando sofreu o infarto. O vereador ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu e deu entrada já sem vida na Clínica Médica Geral de Simões.

Essa não é a primeira vez. Em fevereiro de 2008, Pedro Félix sofreu um pré-infarto por volta das meia noite, mas foi socorrido para a mesma Clínica em Simões, e em seguida transferido para Picos.

Pedro Félix era vereador em seu segundo mandato. Foi reeleito em 2008 pelo Partido Trabalhista do Brasil (PT do B), como o 8ª candidato mais bem votado no município, obtendo 455 votos. Além de vereador, Pedro Félix era dono do portal de notícias Gazeta PI, meio de comunicação de grande expressividade na região. Pedrinho, como era carinhosamente conhecido, casado com Meire, com quem teve três filhos.

Seu corpo será velado em sua residência, situada na Rua Luiz Aprígio, vizinho ao Poliesportivo, no Centro de Simões, e em seguida na Câmara Municipal. O sepultamento está previsto para acontecer às 08h desta segunda-feira (15).

CidadesnaNet

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade