ad16
DestaquesFrancisco MacedoMunicípiosPolíciaTodas as Notícias

Vereador é preso por suspeita de estuprar menina de 12 anos em Francisco Macedo

Um vereador do município de Francisco Macedo foi preso por suspeita de estuprar uma menina de 12 anos. De acordo com a polícia, o crime se configurou por meio de atos libidinosos e o homem chegou a ameaçar a criança para que ela não o denunciasse. A prisão foi realizada nessa quinta-feira (25), semanas após os pais da vítima procurarem a delegacia.

Francisco Macedo -PI
Francisco Macedo -PI

Segundo a polícia, o suspeito fazia parte do convívio da vítima por ser um familiar dela. “A investigação não apontou elementos que comprovem se houve conjunção carnal. Mas comprovam o abuso, por meio de atos libidinosos diversos. Há também indícios de que ele teria ameaçado a menina para que ela permanecesse calada”, informou o delegado Miguel Carneiro.

Conforme o delegado, as evidencias de que a vítima estava sendo ameaçada contribuíram para agilizar o pedido de prisão do suspeito, que foi feito ao Tribunal de Justiça do Piauí, por conta do foro privilegiado.

O mandado de prisão foi expedido pelo desembargador Sebastião Ribeiro Martins. O vereador foi preso em um sítio da família e conduzido para o Grupamento da Polícia Militar no município de Padre Marcos. Ele será transferido para Jaicós, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: G1 Piauí

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade