ad16
GeralTodas as Notícias

Vereador Hugo Victor reivindica sinalização de ruas

Atualmente as faixas, essenciais para segurança de quem trafegas pelas ruas de Picos, estão totalmente apagadas.

O vereador Hugo Victor, presidente da Câmara Municipal de Picos, apresentou requerimento na sessão plenária da tarde da última quinta-feira (24/10) solicitando da Secretaria Municipal de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana (STTRAM) a sinalização horizontal completa (faixas laterais e centrais) de todas as ruas e avenidas de Picos (PI), de forma especial, do acesso ao Bairro Aerolândia, através do Centro, e das duas Avenidas Beira-Rio, com instalação de ‘tachinhas reflexivas’ nas faixas centrais e laterais.

Atualmente as faixas, essenciais para segurança de quem trafegas pelas ruas de Picos, estão totalmente apagadas.  O problema é mais grave nos acessos ao Bairro Aerolândia que já não existem mais as faixas que dividem os dois sentidos das ruas, gerando um grande risco de colisões frontais.

Sinalização nas ruas-Foto: CCOM

Na Avenida Beira-Rio, que fica do lado oeste do ‘Guaribas’, o parlamentar emedebista defendeu que as faixas também passem urgentemente por revitalização.

“Além de novas faixas, pedimos que sejam instaladas as ‘tachinhas reflexivas’ em toda a extensão das faixas para que durante a noite ofereça maior segurança aos condutores”.

Fonte: Ascom
Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade