ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Vereador Irmão Zé Luís sofre tentativa de assalto em Teresina

Na noite desta quinta-feira, 30, por volta das 22h30min, o vereador de Picos José Luís de Carvalho (PSB), mais conhecido como “Irmão Zé Luís” sofreu uma tentativa de assalto no Centro da Capital Teresina, nas proximidades do Palácio de Karnak. O vereador ainda foi perfurado na altura do abdome com uma faca pelos assaltantes.

Segundo informações do irmão da vítima, Elizomar de Carvalho,  dois adolescentes se aproximaram do carro do vereador, enquanto o veículo estava parado em frente a um semáforo, no Centro da cidade. “Os assaltantes anunciaram o assalto, e quando meu irmão colocou a mão no bolso pra pegar a carteira, eles deram um golpe com uma faca”, disse Elizomar de Carvalho.

Projeto de lei do vereador Zé Luís garantirá direitos de estudantes.
Vereador Zé Luís – Arquivo

Elizomar ainda explicou que a perfuração foi de 4 cm de profundidade. Irmão Zé Luís foi levado para um hospital particular na Capital, onde sofreu um início de parada cardíaca e foi submetido a uma cirurgia. O estado de saúde do vereador neste momento é estável. O mesmo se encontra na Unidade de Terapia Intensiva sob observação.

Os criminosos não subtraíram nada do vereador durante a tentativa de assalto.

José Luís de Carvalho está no seu segundo mandato como vereador e assumiu por dez meses a secretaria de Desenvolvimento Econômico e Livre Comércio  do município.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade