ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
GeralPolítica

Vereador picoense pretende se filiar ao partido de Marina Silva

Vereador Renato
Vereador Renato

Sem nem mesmo ter sido fundado ainda, o novo partido idealizado pela ex-senadora Marina Silva, a Rede Sustentabilidade poderá ter um filiado parlamentar na cidade de Picos.

Em entrevista, o vereador Raimundo Nunes Ibiapino, o Renato (PSB) informou que está aguardando a criação do partido da ex-senadora. ”Após a criação da sigla, iremos pensar nesse sentido e abraçar essa ideia junto com a Marina Silva ”, conta.

O coordenador do partido no Estado, Luter Gonçalves, esteve em Picos e na grande região no dia 6 de abril, realizando reuniões e coletando assinaturas para a criação da sigla.

Situação ou oposição

Questionado se estaria na oposição ou situação, Renato informou que hoje ele é um vereador independente. “Eu tenho conversado muito com o prefeito Kleber, com o secretário de Governo Tiago Saunders e com o vereador Hugo Victor, e as conversas estão bastante adiantadas, mas ainda não tem nada definido e não chegamos ainda a um denominador comum”, conta.

Renato foi eleito pela coligação encabeçada pela deputada Tasmânia Gomes de Medeiros, a Bêle Medeiros (PSB), mas após ter votado a favor do vereador Hugo Victor (PMDB) para presidente da Câmara Municipal, o parlamentar vem sendo tratado pela população picoense como novo integrante da situação.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade