ad16
Política

Vereador Rinaldinho comenta sobre possibilidade de deixar PMDB

Vereador Rinaldinho (PMDB)
Vereador Rinaldinho (PMDB)

Aguardar. Essa é a estratégia adotada pelo vereador José Rinaldo Cabral Filho, o Rinaldinho, sobre a possibilidade de deixar o PMDB. Em entrevista ao RiachãoNet ele declarou que tem estudado as duas pré-candidaturas, da debutada estadual Tazmânia Gomes de Medeiros (PSB) e do deputado estadual Kléber Eulálio (PMDB) a Prefeitura Municipal de Picos.

O prazo para o vereador tomar uma decisão sobre o seu futuro político vai até o final de setembro, tempo limite determinado pelo TSE para políticos que disputarão as eleições municipais de 2012 mudarem de partido político.

Rianldinho disse ter recebido convites do PSB, partido do atual presidente da Câmara Municipal de Picos, Iata Anderson e também convites do próprio PMDB para permanecer na sigla. “Temos até o dia 30 de setembro para avaliarmos. Nós temos aguardando para poder conversar com todo nosso grupo unido para tomar uma decisão embasada”, declarou.

“Estamos aguardando as novas regras eleitorais, se vai ter filiação, coligação, então não tem nada definido”, finalizou.

[ad#ad-3][ad#ad-3]
Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade