ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesEleições 2016GeralPolíticaTodas as Notícias

Vereador Wellington Dantas comenta votação expressiva de Rejane Dias em Picos

Vereador Wellington Dantas-Foto: Romário Mendes
Vereador Wellington Dantas-Foto: Romário Mendes

O vereador Wellington Dantas (PT), comentou na tarde desta quinta-feira (9), em entrevista ao RiachaoNet, a votação expressiva da deputada federal eleita, Rejane Dias (PT), na cidade de Picos. A candidata obteve 3.944 votos, o equivalente a 10,66 dos votos válidos.

Rejane foi à campeã de votos em Picos na disputa por uma vaga na Câmara dos Deputados, em Brasília. No estado ela, também, obteve a maior votação com 134. 157 votos, o que representa 7,74% dos votos válidos.

O vereador agradeceu o apoio das lideranças e também da população picoense por ter votado na deputada. De acordo com o petista, a avaliação positiva do trabalho de Rejane enquanto deputado estadual culminou na votação expressiva na cidade.

Na ocasião, Wellington Dantas, agradeceu, também,  o povo picoense pela votação do seu candidato a deputado estadual, Fábio Novo (PT), que foi eleito com 28.684, o equivalente a 1,62% dos votos válidos. Em Picos, o candidato obteve 1.457 ou 7,28% dos votos válidos.

“Na eleição passada o deputado Fábio Novo tirou apenas 120 votos, aqui na nossa cidade, e agora com o nosso apoio e de várias lideranças tirou uma votação expressa. Portanto gostaria de agradecer a todos que votaram nele, aqui em Picos”, disse.

Prioridades

Esposa do governador eleito, Wellington Dias (PT), Rejane tem algumas prioridades para o município de Picos. Segundo o vereador Wellington Dantas, a deputada tem prioridade na mobilidade urbana, principalmente em relação trânsito, acessibilidade e estradas para povoados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade