ad16
GeralPolítica

Vereador Zé Luís está confiante na manutenção do mandato

Zé Luís
Vereador está confiante na manutenção do mandato.

Pelo menos três vereadores picoenses estão na lista dos políticos que podem ter o mandato cassado por terem mudado de partido em 2011, são eles: José Rinaldo Cabral Filho, o Rinaldinho que trocou o PMDB pelo PSB; Edilson Carvalho, que trocou o PP pelo PTB e o vereador Zé Luís, que deixou o PV pelo PSB. Ele foi o último cujo Ministério Público Eleitoral do Piauí requereu a cassação e se diz confiante na manutenção do mandato político.

Zé Luís argumenta que já providenciou a sua defesa justificando dificuldades encontradas com o PV na cidade de Picos. “Todos os que foram candidatos em 2008 saíram do partido e esvaziaram o partido quando discordaram da época quando da entrada do Cizô na presidência e eu estava praticamente só e preocupado com o problema da coligação proporcional e eu sozinho ficaria complicado e tive de optar de sair do partido”, explicou.

O vereador informou que a denúncia partiu do próprio Ministério Público do Piauí. “Saíram todos os suplentes de vereador então o Ministério Público entendeu de entrar com essa ação, e estou fazendo a defesa e sei que vai ser compreendido pela Justiça Eleitoral”, declarou.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade