ad16
DestaquesTodas as Notícias

Vereadora paulista do Partido Novo participa de encontro em Picos

O evento foi realizado na Churrascaria Boteco Campeiro, que fica localizada no Piauí Shopping Center.  

A vereadora paulista do Partido Novo, Janaína Lima, esteve em Picos na manhã deste sábado (8) e participou de um encontro com filiados e os apoiadores da sigla na cidade. O evento foi realizado na Churrascaria Boteco Campeiro, que fica localizada no Piauí Shopping Center 

Além de filiados e apoiadores do partido, o encontro contou também com a presença de profissionais liberais e a população em geral.  

Vereadora Janaína Lima durante encontro em Picos – Foto: Romário Mendes

Durante o encontro, a vereadora falou um pouco sobre a sua trajetória de vida, principalmente das suas origens em Capão Redondo, periferia de São Paulo. Ela também lembrou do seu início na política, destacou seus projetos no legislativo paulistano e falou sobre as eleições 2020.  

Em entrevista à imprensa, Janaína Lima declarou que veio a Picos difundir os ideais do Partido Novo. “Venho aqui mostrar que o Novo é uma realidade e não apenas um discurso. Mostramos aqui o que deu certo e compartilhamos nossos aprendizados e sobretudo estimular mais pessoas de bem, engajadas e que querem uma nova Picos e o Partido Novo é um grande canal para as pessoas que querem transformar sua cidade, seu estado e seu país”, disse.  

Vereadora Janaína Lima – Foto: Romário Mendes

Segundo o líder estadual do Novo, Wallace Miranda, o partido está crescendo no Piauí, no qual reforça a sua base sólida. “O fato de ter princípios e valores diferentes de outros partidos faz com que atraia a população que quer realmente uma mudança e isso faz com que o partido cresce em uma base sólida”, destacou.  

Líder estadual do Novo, Wallace Miranda – Foto: Romário Mendes

O líder do Novo em Picos, Maurício Santos de Sousa, lembrou que o município é a 20ª cidade do Nordeste com maior número de filiados. “Foi com este marco que nos credenciou a receber a Janaína Lima aqui hoje. Então a vinda dela é uma satisfação para gente”, pontuou.  

Líder do Novo em Picos, Maurício Santos de Sousa- Foto: Romário Mendes

No final do encontro, foram realizadas novas filiações do partido na cidade. 

Tags

Leia Também

Publicidade