ad16
DestaquesPolíticaTodas as Notícias

Vereadora paulista do Partido Novo vem a Picos participar de encontro

O evento irá acontecer no sábado (8), a partir das 11h, na Churrascaria Boteco Campeiro, que fica localizada no Piauí Shopping Center. 

A vereadora paulista do Partido Novo, Janaína Lima, estará em Picos na manhã desse sábado (8) para participar de um encontro com empresários, filiados e os apoiadores da sigla na cidade. O evento irá acontecer a partir das 11h, na Churrascaria Boteco Campeiro, que fica localizada no Piauí Shopping Center. 

Na oportunidade, a vereadora irá celebrar a posição em que coloca o município entre as 20 cidades do Nordeste em número de filiados pela sigla. Picos ainda está em busca de atingir a meta de 150 filiados ativos para participar do Processo Seletivo para candidatos aos cargos de prefeito, vice e vereador, feito pelo o partido. 

Vereadora de São Paulo, Janaina Lima- Foto: Ascom

Agenda

Antes de vim para Picos, Janaína Lima participará de uma palestra na sexta (07), onde irá falar sobre Inovações na Gestão Pública, como a transformação do seu gabinete em um coworking legislativo, onde os paulistanos poderão buscar soluções que podem resolver problemas da cidade. O evento acontecerá às 19h:30m, no auditório da Faculdade INBEC, que fica localizado na avenida Jóquei Clube, 2625, bairro São Cristóvão. 

Já no domingo (09), de volta à Teresina, a única vereadora pelo o NOVO participará de um almoço que reunirá filiados e apoiadores com o intuito de conseguir arrecadar a meta financeira estipulada pela Executiva Nacional do partido. 

Atualmente, o partido ultrapassou a meta de número de filiados ativos em Teresina e está apto a participar do Processo Seletivo. 

Vereadora Janaína Lima  

Janaína Lima tem 34 anos e nasceu no Capão Redondo, periferia de São Paulo, autoalfabetizando-se aos cinco anos de idade. 

Advogada, pós-graduada em Direito Público, atuou como líder e porta-voz do “Vem Pra Rua”, movimento que mobilizou milhões de brasileiros contra a corrupção.  

No Governo do Estado de São Paulo, trabalhou como Subsecretaria de Juventude e como Gerente da Agenda de Desenvolvimento na Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional.  

Foi escolhida como uma das jovens líderes excepcionais pelo Global Shapers, iniciativa do Fórum Econômico Mundial. Concorreu à uma cadeira na ONU Mulheres América Latina e Caribe. Faz parte da rede NEXUS Brasil, ligada às Nações Unidas, e é Líder RAPS (Rede de Ação Política pela Sustentabilidade) desde 2015. 

Recebeu diversos prêmios nacionais e internacionais, destacando-se entre eles o Prêmio 1ª Safira do Rotary Internacional.  

Texto: Ascom  

Edição: Romário Mendes  

 

 

 

  

Tags

Leia Também

Publicidade