ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesMonsenhor HipólitoMunicípios

Vereadores de Monsenhor Hipólito encerram atividades em clima de despedida

[ad#336×280]Com apenas três renovações de mandato na Câmara Municipal de Monsenhor Hipólito para a próxima legislatura,  os vereadores realizaram  a última sessão com discursos de despedida, desejando sorte aos que vão continuar e aos parlamentares que assumirão em seus lugares a partir de primeiro de janeiro de 2013.A presidente Gardênia Maria Bezerra (PSB) que conduziu a presidência da casa nos últimos dois anos fez uma avaliação dos trabalhos realizados no legislativo hipolitano, enfatizando que não deixará problemas financeiros para a próxima gestão, mas sim,  saldo positivo que garante a funcionalidade da casa para inicio da legislatura.

Câmara de vereadores de Monsenhor Hipólito
Câmara de vereadores de Monsenhor Hipólito

“Essa legislatura foi marcada pela tranquilidade dos vereadores e pela forte sintonia, fincada  no respeito e no zelo à coisa pública. Hoje,  a Câmara tem respeito e credibilidade e isso foi confirmado nas palavras de cada um vereador aqui presente. Fiz uma reforma na casa melhorando as instalações  e a mobília.  Agradeço tudo isso ao prefeito Zenon que nos ajudou bastante”, disse Gardênia.

Vereadora Gardênia
Vereadora Gardênia

A Câmara na gestão de Gardênia Maria Bezerra elevou o subsídio do salário do vereador para a próxima legislatura ao teto  de R$  3.800,00,  mas vai depender das condições financeiras  da Câmara para a sua  efetividade . O clima foi de otimismo entre os que vão assumir e entre os que renovaram os seus mandatos, no entanto, os que deixaram a casa saíram tristes, pois um ou outro  com possibilidades diminuídas de voltar à ao cargo.

Vereador José Quirino
Vereador José Quirino

Todos foram unânimes em elogiar os trabalhos da presidente Gardênia, bem como, reconheceram o esforço que o prefeito Zenon Bezerra (PSB) vem fazendo para manter a funcionalidade do município, pagando em dia os servidores, sem demitir ninguém  e o mais espantoso,  deixando a prefeitura sem dívidas e com projetos grandiosos em fase de empenho.  Isso seguramente deixa tranquilo o seu sucessor que, inclusive  é da oposição.

José Quirino Bezerra aproveitou para dizer que por onde anda escuta falar nas dificuldades das prefeituras, com salários atrasados dois, três meses, prefeitos demitindo, veículos quebrados e dívidas enormes, mas estamos vendo o contrário  em Monsenhor Hipólito,  a cidade está limpa e tudo funciona. “Zenon está de parabéns pelo compromisso com a gestão pública. Aqui mesmo o problema é com a segurança que responsabilidade do Estado. Esse povo não quer trabalhar ”, disse Quirino.

O vereador Diógenes disse que estava satisfeito porque teve uma presidente nos últimos dois anos que se empenhou na administração da Câmara e principalmente um prefeito comprometido que cuidou bem da administração, com compromisso e responsabilidade de  gestão pública.

Vereador Diógenes
Vereador Diógenes

“Agora é dar continuidade,  vou continuar como vereador porque o povo me deu essa oportunidade  e tenho que honrar o compromisso com aqueles que votaram em mim. Em relação ao Dr. Zenon, o admiro não só como médico  e prefeito, mas como pessoa  que é um grande cidadão e é um exemplo a ser seguido, não só por mim que sou seu opositor, mas por todos. Sou cidadão e como tal tenho muita admiração pelo trabalho dele”, disse Diógenes.

Após a sessão de encerramento dos trabalhos foi oferecido um jantar aos vereadores e famíliares, momento em que também aconteceu a confraternização com a realização de um “amigo oculto” .

 

 

 

 

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade