ad16
DestaquesTodas as Notícias

Vereadores de Picos aprovam projetos que concedem reajuste salarial aos servidores da Câmara

Todos os parlamentares estiveram presentes no plenário Vereador Pedro Barbosa e participaram das votações.  

Os vereadores de Picos aprovaram nessa sexta-feira (25) em duas sessões extraordinárias projetos de lei que concedem reajuste de salários aos servidores da Câmara Municipal. Todos os parlamentares estiveram presentes no plenário Vereador Pedro Barbosa e participaram das votações.  

Os três projetos que entraram em pauta e votados foram: aumento no número de assessores parlamentares e reajuste de salário aos servidores que prestam serviço na Câmara, reajuste de salário para o 2º vice-presidente e o 2º secretário da CMP e o projeto de lei de reajuste de 4,61% aos servidores efetivos da Câmara Municipal.

Votação na Câmara Municipal de Picos – Foto: Romário Mendes

Antes da votação, os vereadores Chaguinha (PTB), Dalva Mocó (PTB), José Luís de Carvalho (PTB), Carlos Luís (PSDB) e Maté (PSL) protestaram e votaram contra dois projetos: o do aumento de assessores e reajuste dos servidores que prestam serviço e o do reajuste ao 2º vice-presidente e 2ª secretário. Os parlamentares oposicionistas votaram a favor do projeto que concede reajuste de salário aos servidores efetivos.  

Votaram a favor dos três projetos os vereadores Hugo Victor (MDB), Afonsinho (Progressistas), Toinho de Chicá (Progressistas), Dedé Monteiro (PPS), Rinaldinho (Progressistas), Renato Ibiapino (PRP), Valdívia Santos (PRP), Wellington Dantas (PT), Evandro Paturi (PT) e Simão Carvalho (PSD).

Tags

Leia Também

Publicidade