ad16
DestaquesTodas as Notícias

Vereadores de Picos cobram demandas durante reunião com a Equatorial

Participaram do encontro o presidente da Câmara de Vereadores de Picos, Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha (PTB), os vereadores Dalva Mocó, Gilson Nunes, José Luís, Pedro Pio, Toinho de Chicá e Evandro Paturi.

Uma reunião realizada na manhã desta segunda-feira, 08, na Câmara de Vereadores de Picos debateu os problemas elétricos da cidade. As demandas foram apresentadas pelos vereadores aos representantes da Equatorial. Participaram do encontro o presidente da Câmara de Vereadores de Picos, Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha (PTB), os vereadores Dalva Mocó, Gilson Nunes, José Luís, Pedro Pio, Toinho de Chicá e Evandro Paturi.

Além disso, participaram do debate o coordenador do Fundo Municipal de Iluminação Pública (FUMIPI, Raniery Lima; o secretário municipal de Defesa Civil, João Araújo; a gerente regional de relacionamento com o cliente da Equatorial, Mariana Araújo, assim como outros representantes da concessionária.

De acordo com Mariana foram de atidas as principais reivindicações da população em relação ao trabalho prestado pela Equatorial. “Demandas diversas como qualidade do fornecimento, remoções de redes, ligações. Aproveitamos a reunião para fazer esse canal direto com os vereadores, que são os representantes do povo. Nós mostramos a disposição de todos e esclarecemos as principais dúvidas de todos os presentes”, disse a gerente.

Fonte: Ascom CMP

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade