ad16
AutoPECASonline24.pt
Geral

Vereadores manifestam solidariedade a Joel Marques

Antônio Afonso
Antônio Afonso manifesta apoio a Joel. Foto: Jailson Dias

Um dos assuntos mais comentados durante a sessão desta quinta-feira (16) da Câmara Municipal de Picos foi a prisão injusta do Jornalista Picoense Joel Marques que foi preso durante a Operação Segor da Polícia Civil na semana passada. O legislativo picoense demonstrou total apoio e votos de solidariedade a Joel Marques e toda a sua família. Para os parlamentares a operação foi de grande importância para Picos, porém, essa prisão foi uma falha de investigação.

 O vereador Diógenes Medeiros (PPS) afirmou que a sociedade picoense tinha certeza da inocência de Joel. “Todos os vereadores e toda a população sabem da importância da ação da Polícia Civil. Picos estava realmente precisando de uma ação como essa, porém, o caso do Joel foi um erro da polícia e uma falha dele também que perdeu o celular e não registrou boletim de ocorrência e nem cancelou o chip”, afirmou.

Para Antônio Afonso (PP), que é vizinho e amigo de Joel Marques, a prisão foi uma injustiça e destaca a importância das manifestações sociais em favor de Joel Marques. “Com essas demonstrações de solidariedade a população vai ter mais conhecimento da injustiça que foi cometida com o nosso amigo Joel. Todos nós sabemos que o Joel é um cidadão de bem, é uma pessoa da igreja, é funcionário público, universitário e todos nós conhecemos a vida dele que não há nada que o leve a ser comparado ou confundido com um traficante”, destacou.

Zé Luis (PSB) também comentou o caso. “Todos nós conhecemos e sabemos da índole do Joel, quem ele é, da sua família, que ele é cidadão de bem, religioso, então a Câmara não poderia deixar de manifestar solidariedade.  Apoiamos a ação da Polícia Civil em tirar de circulação essas pessoas que estavam aterrorizando Picos com drogas, porém houve falhas como, por exemplo, a prisão do Joel, foi uma falha da investigação resultando na prisão de um inocente”.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade