ad16
CidadeGeral

Vereadores voltam a cobrar agência bancária na zona leste de Picos

Sessão Itinerante da Câmara Municipal de Picos no bairro Paraibinha - Foto: Ascom

A instalação de uma agência bancária na zona leste de Picos, solicitação antiga do legislativo e da população picoense, voltou à pauta nos debates na última sessão da Câmara Municipal realizada nessa quinta-feira (29) no Bairro Paraibinha.

Durante seu discurso o vereador Zé Luis (PSB) voltou a cobrar dos bancos a instalação de uma agência na região e mais uma vez justificou a necessidade. “Nós temos aqui os bairros mais populosos de Picos e essas pessoas tem dificuldade quando precisam resolver alguma coisa em banco, precisando se deslocar até o centro da cidade”.

O parlamentar solicitou ainda que a empresa de transporte coletivo da cidade amplie a sua frota para melhor atender a população. “A população reclama da demora de espera. Vemos que os ônibus são de boa qualidade, porém a quantidade não é suficiente, o tempo de espera nas paradas ainda é muito grande”, afirmou Zé Luis (PSB).

Através de requerimento o parlamentar solicitou do Executivo Municipal a complementação da pavimentação da rua da Palmeira, no Conjunto Petrônio Portela, bem como seja feita a reposição das lâmpadas em todas as ruas do bairro Paraibinha.


Com informações da Ascom

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade