ad16
DestaquesTodas as Notícias

Viatura do Conselho Tutelar de Picos está parada por falta de combustível

Há mais de dois anos, o Conselho Tutelar de Picos vem enfrentando dificuldades para realizar o trabalho pela falta de combustível. Até o presente momento, a viatura utilizada nas ocorrências atendidas pelo órgão, e nas blitzs de rotina,  encontra-se parada.

Segundo informações de fonte confiável, o repasse das ordens de combustível para a viatura do Conselho Tutelar tem sido insuficiente para atender a demanda. Na última semana, o veículo ficou parado por dois dias, e nesta semana o problema voltou a se repetir. Desde a tarde de ontem, os conselheiros tutelares tem realizado suas atividades apenas nas imediações da sede do órgão,  situada no bairro Canto da Várzea.

Outro problema enfrentado é falta de materiais, como pastas utilizadas para a organização e registro das ocorrências atendidas.

A nossa equipe de reportagem tentou entrar em contato com o secretário de Governo, Tiago Saunders, mas não obtivemos êxito. O secretário está em Teresina.

Etiquetas

Um Comentário

  1. Woah! I’m really enjoying the template/theme of this site. It’s simple, yet effective. A lot of times it’s tough to get that “perfect balance” between usability and visual appearance. I must say you have done a very good job with this. Additionally, the blog loads super quick for me on Chrome. Excellent Blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade