ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

Vice-prefeita de Santana do Piauí confirma que vai assumir Secretaria de Desenvolvimento Social

A vice-prefeita eleita e diplomada de Santana do Piauí, Maria José de Sousa Moura, (PP) confirmou que vai assumir o comando  da Secretaria de Desenvolvimento Social do município a partir de 2017. A pasta é indicação do prefeito eleito, Francisco Raimundo de Moura, o “Francisco Borges” (PTB), em conversação com a mesma.

img_0282
Vice-prefeita eleita de Santana do Piauí, Maria José de Sousa Moura – Foto: Paula Monize

Em entrevista ao Portal RiachaoNet, a vice-prefeita Maria José de Sousa Moura, explicou que vem mantendo um diálogo aberto com o futuro gestor, e que a escolha do secretariado de governo tem partido de ambos.

[sociallocker id=138866][/sociallocker]

“Juntamente com o prefeito Francisco Borges temos conversado bastante sobre os nomes a ocuparem as pastas de governo. A escolha sempre tem partido de critérios técnicos. Em se tratando da Secretaria de Desenvolvimento Social, o prefeito eleito me indicou para ocupar a pasta, e resolvi aceitar mais este desafio que a mim foi confiado. Sei da importância que é a pasta para a nossa cidade já que lida diretamente com os Programas Sociais e as Políticas Públicas, mas não tenho dúvidas que darei o melhor de mim, com uma equipe também capacitada”, disse Maria José de Sousa Moura.

Currículo

Maria José de Sousa Moura é professora graduada em Letras pela Universidade Estadual do Piauí- UESPI; Bacharel em Direito pela Faculdade R. Sá. Exerceu o mandato de vereadora no município de Santana do Piauí por duas legislaturas: de 2005 a 2008 e de 2009 a 2012.

Um Comentário

  1. tesao de vaca pingou comeu Gotas afrodisiacas paixao tesao de vaca oficial excitante masculino tesao de vaca original Loja oficial tvaca gotas da paixao comprar tesao de vaca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade