ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeralMunicípiosPolíciaTodas as NotíciasVera Mendes

Vice-prefeita Dorinha rompe com prefeito Milton em Vera Mendes

[ad#336×280]A vice-prefeita de Vera Mendes, Maria das Dores Veloso da Costa Abreu (PTB), decidiu romper politicamente com o prefeito daquele município, Milton da Silva Oliveira (PR). O rompimento aconteceu logo após o primeiro turno das eleições, quando a vice-prefeita e o prefeito apoiaram candidatos diferentes aos cargos de deputado estadual e federal.

No final da semana passada a vice-prefeita Dorinha, como é mais conhecida, se reuniu num restaurante da cidade de Picos com os vereadores de oposição e algumas lideranças políticas para anunciar sua decisão e ao mesmo tempo juntar-se ao grupo oposicionista de Vera Mendes, tendo como finalidade principal no momento as articulações em torno da eleição da mesa diretora da Câmara Municipal para o biênio 2015/2016.

Vice-prefeita Dorinha-Foto: Edivan Araújo
Vice-prefeita Dorinha-Foto: Agoraed 

Participaram do encontro em Picos os vereadores Noêmio Vera (SD), Antônia Noêmia (SD), Mirlene Vera (PSB), Joaquim de Nelito (PP), pela antiga oposição, e ainda Luís Abreu (PTB) e Domingos José de Sousa (Dodoza – PT), atual presidente da Câmara, que são ligados à vice-prefeita. As articulações iniciais apontaram o nome do vereador Noêmio Vera para suceder Dodoza na Presidência da Câmara a partir de 2015, selando também o acordo político entre a vice-prefeita e o grupo do ex-prefeito Zé Maia e do médico Leonardo Maia, já visando a eleição de 2016.

Encontro realizado em Picos-Foto: Edivan Araújo
Encontro realizado em Picos-Foto: Agoraed

FALTA DE COMPROMISSO

A vice-prefeita Dorinha explicou que o rompimento político com o prefeito Milton Oliveira se deu pela quebra de acordos firmados ainda na campanha de 2012, como também pela falta de rumo da Gestão Municipal que, segundo a vice-prefeita, tem sido voltada apenas para atender aos caprichos políticos do prefeito, em detrimento da coletividade veramendense.

Um Comentário

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade