ad16
DestaquesMunicípiosPolíciaSão JuliãoTodas as Notícias

Vice-prefeito acusado de mandar assassinar Emídio Reis é transferido para Picos

[ad#336×280]O vice-prefeito do município de São Julião, José Francimar Pereira, acusado de ser o autor intelectual do assassinato do ex-vereador Emílio Reis, ocorrido em janeiro de 2013, foi transferido para o 4º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Picos.

Francimar chegou ao Batalhão por volta das 11h desta quarta-feira, 22, escoltado por uma equipe da Força Tática de Teresina. Ele está preso em uma das celas do quartel.

Francimar estava preso no Comando Geral do Corpo de Bombeiros, em Teresina. Com a transferência, o vice-prefeito ficará mais perto dos familiares. A cidade de Picos fica distante apenas 77 km de São Julião, município de origem de Francimar. Segundo informações obtidas pela nossa reportagem, a mãe do acusado e outros familiares já estiveram no Batalhão.

José Francimar Pereira
José Francimar Pereira

Em dezembro de 2013, o Tribunal de Justiça do Piauí havia negado o pedido de habeas corpus impetrado pelo advogado de defesa, Dr. Joaquim Cipriano. Na época, o desembargador relator do processo, Pedro de Alcântara Macedo, afirmou que conceder liberdade para qualquer um dos acusados consistia num risco para a ordem pública e que poderia prejudicar a instrução processual.

Fonte: CidadesnaNet

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade