Continua após a publicidade

O vice-prefeito de Patos do Piauí, Luiz Evaristo de Sousa, o Luizinho (Solidariedade), e o vereador Francisco Evaristo de Sousa, o Sarrika, conseguiram, junto ao deputado Evaldo Gomes (Solidariedade), a implantação do abastecimento de água para a comunidade Aroeira, zona rural do munícipio.

O Instituto de Águas e Esgoto do Piauí (IAEPI) será o órgão responsável pela implantação do sistema de abastecimento de água na localidade Aroeira.

Continua após a publicidade
Vice-prefeito Luizinho – Foto: Vinícius Coutinho

Luizinho informou que a comunidade vem sofrendo muito com a falta de água e amanhã, dia 12, a empresa que irá executar a obra irá visitar a localidade e marcar o início dos serviços.

RiachãoNet

O RiachãoNet está no WhatsApp!

Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.

WhatsApp