ad16
DestaquesMunicípiosPatos do PiauíTodas as Notícias

Vice-prefeito Luizinho garante recursos para reforma de escolas e perfuração de poço tubular em Patos do Piauí

O vice-prefeito esteve reunido com o deputado Evaldo nesta segunda-feira (1º) e conseguiu recursos para Patos do Piauí

O vice-prefeito de Patos do Piauí, Luiz Evaristo de Sousa, o Luizinho (Solidariedade), garantiu, junto ao deputado Evaldo Gomes (Solidariedade), recursos para as áreas da Educação e Agricultura e Abastecimento do munícipio.

O vice-prefeito esteve reunido com o deputado Evaldo nesta segunda-feira (1º) e conseguiu recursos no valor de R$ 450 mil para as reformas das escolas do município e R$ 20 mil reais para perfuração e equipamento de poço tubular na zona rural.

Vice-prefeito Luizinho com o deputado Evaldo Gomes em seu gabinete

Segundo Luizinho, as escolas do município estão precisando urgentemente de melhoria na parte estrutural para receber os alunos quando retomar as aulas presenciais. “As reformas nos colégios irão beneficiar toda a população, uma vez que recebemos os colégios todos danificados, sem condições de receber os alunos quando retomar as atividades”, disse o vice-prefeito.

Luizinho informou ainda que a perfuração e equipamento do poço irá beneficiar a população da zona rural de Patos, que há anos vem sofrendo com o problema de abastecimento de água.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade