ad16
CidadeSaúde

Vice-presidente da Pro-Brasil Internacional faz visita a Policlínica em Picos

Eva Maria
Eva Maria

Da redação: E.A

Vice-presidente da Associação Pro-Brasil Internacional,  sediada na Alemanha, Eva Maria conheceu a estrutura da Políclínica Especializada, em Picos e  elogiou  o emprendimento, afirmando que a cidade estava de parabéns por ter ganhado uma obra de grande relevância social e pelo estreitamento das relação  entre o Piauí e a Alemanha.

Eva Maria disse que após a visita que oportunizou conhecer as pessoas,  bem como, a edificação do empreendimento em Picos, tudo se tornará mais fácil ainda, a concretização do projeto da Políclínica que está bem avançado e será concluido com a aquisição dos equipamentos para o seu pleno funcionamento.

“Antes tínhamos uma noção do que fosse tudo isso, mas agora estamos aqui pessoalmente verificando toda estrutura e conhecendo o povo.  Agora podemos referenciar aos profissionais do Hospital de Berlim a importância desse projeto e fortalecer o  intercâmbio e a troca de experiência”, disse Eva Maria.

A visitante  Eva Maria comentou também ser de grande valia para a saúde picoense a troca de experiência com os médicos do Hospital de Berlim e infoermou que já existe um médico alemão esperando a mais  de um ano para vir passar uma temporada na Policlínica em  Picos.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade