ad16
AutoPECASonline24.pt
GeralPolíticaTodas as Notícias

Vice-presidente do PMDB de Picos apresenta carta de renúncia e pede desfiliação do partido

Jose Antônio Tores de Sá Urtiga
Jose Antônio Tores de Sá Urtiga

Um dos fundadores do PMDB de Picos, o empresário e ex-vereador, Jose Antônio Torres de Sá Urtiga, entregou nesta segunda-feira (23) ao presidente do PMDB de Picos, Jose de Ribamar Gonçalves Macedo, a carta em que renuncia do cargo de vice-presidente do partido.

Na carta, a liderança também pediu a desfiliação da sigla. Antônio de Sá Urtiga alegou que não entende, não concorda e também não esconde as decepções pelos acontecimentos políticos que vivenciou nas últimas semanas envolvendo o PMDB. Segundo ele, esses fatos marcaram a sigla pela falta de ética.

Confira a carta na íntegra

Ilmo. Sr.

José de Ribamar Gonçalves de Macedo

M.D: Presidente do Diretório Municipal do PMDB

Picos-PI

Prezado presidente:

Nas últimas semanas vários acontecimentos políticos marcaram o nosso estado envolvendo o PMDB, muito criticado pela falta de ética politica envolvendo os compromissos fechados e não mantidos, chegando a utiliza-se, de lideranças, para mais tarde desestabiliza-lo. No meu entender lideranças não é pra serem destruídas é pra ser trabalhada, porque ao destruí-la destroem-se também o partido, colocando-o no ridículo e servindo de combustível para as oposições.

Eu que tive a honra de ser um dos fundadores do PMDB Municipal de Picos, partido este que teve em seus quadros grandes homens, lideranças criadas junto ao povo, hoje eu não entendo, não concordo e também não escondo minha decepções pelos fatos que vivenciamos. Por esta razão venho a presidência do meu partido, solicitar, comunicar, a minha renuncia da função de delegado ao tempo em que renuncio também a vice-presidência do meu partido e concomitantemente ao tempo em que solicito ao presado presidente minha desfiliação partidária. Tenho a consciência tranquila de que muito contribui para o crescimento do mesmo.

Hoje na minha avaliação vejo um PMDB pouco ético, tanto na Câmara federal, estadual e também municipal, ao que mim parece que o partido transformou–se num balcão de negócios, onde os interesses maiores, diverge-se de suas raízes estorricas.

Sendo que tinha para apresentar no momento, despeço-me:

Atenciosamente

Jose Antônio Torres de Sá urtiga

 

Carta de renuncia
Carta de renuncia
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade