ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
GeralPolícia

Vídeo exclusivo mostra momentos do assalto a BB de Miguel Alves

[ad#336×280]A TV Cidade Verde teve acesso com exclusividade a vídeos que mostram a ação de um bando composto por cinco assaltantes que roubaram o Bando do Brasil da cidade de Miguel Alves, a 110 quilômetros de Teresina, na última terça-feira. Quatro pessoas morreram.

O vídeo mostra o exato momento em que os assaltantes saíram da agência bancária e utilizavam um cordão humano, formado por clientes, para proteger de uma eventual troca de tiros com a polícia.

Todos os cinco assaltantes apareceram com camisa escondendo o rosto no momento de se deslocar para o veículo utilizado na fuga. Eles chegaram a efetuar disparos de armas de fogo para o alto, na tentativa de intimidar as pessoas e facilitar a fuga.

 

Em outro registro, efetuado por um cinegrafista amador, podemos observar a polícia carregando o corpo do gerente Ademyston Rodrigues Alves, 34 anos.

“O gerente e o outro refém estavam no porta-malas. Quando o carro saiu da pista, o porta-malas abriu e o gerente saiu. Quando perceberam, um dos assaltantes atirou na cabeça dele. O outro refém ia saindo e o bandido também ia matar. Nesse momento, um dos policiais atirou e matou o bandido”, explicou Menandro Pedro, da Greco.

Fonte: Cidade Verde

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade