ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

Vídeo mostra estelionatários aplicando golpe em ótica no Centro de Picos

Um vídeo divulgado nesta sexta-feira (26), mostra dois homens aplicando um novo tipo golpe na cidade. Trata-se do estorno do cartão de crédito. O alvo da dupla foi a Óticas Riveliny, situada na Avenida Getúlio Vargas, Centro de Picos.

De acordo com as imagens, a dupla chega na ótica por volta das 11h30 da manhã dessa quinta-feira (25), olha os produtos e escolhem um relógio, cujo o valor é de R$ 1.271.

Os dois homens vão até o caixa para efetuar o pagamento, mas no momento que estava processando a venda no cartão de crédito eles distraem a funcionária pedindo café, enquanto ela vira as costas um dos comparsas aproveita o momento para estornar a última compra, aplicando o golpe em questão de segundos. Após o crime eles saem da loja normalmente.

Além de estornar a compra, um dos homens se apresentou como “Rafael” para fazer o cadastro no estabelecimento.

Segundo o gerente da ótica, ítalo Policarpo, a funcionária só percebeu que a compra não havia sido efetuada momentos depois que os criminosos saíram. Ele informou ainda que no mesmo dia a dupla aplicou o golpe em mais dois estabelecimentos da cidade.

Toda a ação foi flagrada pelas câmeras de segurança da ótica e qualquer informação sobre os estelionatários repassar à Policia Militar pelo telefone 190.

Confira o vídeo 

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade