ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeralPolícia

Vídeo: Mulheres furtam joalheria em Picos

Furto de joalheria no Centro de Picos
Furto de joalheria no Centro de Picos

A loja “Joalheria Brilhante” divulgou nesta sexta-feira (19) um vídeo onde três mulheres aparecem furtando alianças no interior da loja.

O crime ocorreu por volta das 11h40 de ontem, quinta-feira (18). Mesmo com uma grande movimentação de pessoas e dos funcionários, as mulheres não se intimidaram e realizaram o furto, saindo em seguida sem ninguém perceber a ação.

 As imagens mostram que as suspeitas, duas mulheres aparentemente jovens, sendo que uma está grávida, e uma com idade aproximadamente de 45 anos chegam na loja portando sacolas e se dirigem a uma vendedora se fingindo de cliente.

Após alguns minutos, enquanto uma se passava por cliente as outras duas mulheres realizavam o furto. A senhora de vestido sentada, disfarçadamente pega as alianças e dá para a colega do lado e rapidamente coloca em uma sacola. Logo após o furto as mulheres saem tranquilamente da loja.

A Polícia foi acionada. O delegado Djanilson Sena é o responsável pelas investigações. Qualquer informação sobre as mulheres entrar em contato na Delegacia Regional ou ligação anônima no 190.

Veja as imagens no vídeo abaixo:

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade