ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesPolícia

Vigia é encontrado morto em Picos

[ad#336×280]Mais um homicídio foi registrado na cidade de Picos. Populares encontraram um homem morto na manhã desta segunda-feira (29) por volta das 6h40. O corpo estava em uma trilha no morro na Travessa Benedito Portela no bairro Canto da Várzea.

A vítima do homicídio foi identificada como sendo o funcionário público, Wilson Moraes Alves, de 59 anos. As primeiras informações dão conta que o vigia fora morto por espancamento. No local onde o corpo estava foram encontrados um pedaço de madeira e um jarro que podem ter sido usados para cometer o crime.

Wilson Moraes era uma pessoa pacata e bastante conhecida na sociedade picoense. Durante muitos anos ele foi vigia da Escola Técnica Petrônio Portela, o PREMEM. Ele era filiado ao PSDB e foi candidato a vereador por diversas oportunidades. Wilson também costumava participar dos desfiles cívicos com a ‘Escolinha de Mágica’. Atualmente ele trabalhava na Escola Normal Oficial de Picos (ENOP).

A polícia Civil, ,através do delegado regional, Danúbio Dias, está investigando o crime. A polícia ainda não tem pistas sobre o autor ou atores do crime.

O corpo de Wilson foi levado para o Necrotério do Hospital Regional Justino Luz onde passou por um  exame cadavérico. No momento o corpo está sendo velado no Salão de uma funerária na Rua do Cruzeiro.

Local onde o vigia foi encontrado-Foto: Romário Mendes
Local onde o vigia foi encontrado-Foto: Romário Mendes

Esse foi oitavo homicídio registrado em Picos neste ano. Além de Wilson Moraes, foram vítimas desse tipo de crime em Picos em 2013 o empresário Epaminondas Coutinho Feitosa, de 34 anos, o cantor Edimar Bringeo, de 46 anos, o açougueiro Pedro Sabino da Costa, de 46 anos, que era conhecido como Pedim Açougueiro, Rafael Borges dos Santos, de 18 anos, que era mais conhecido como Rafaelzinho, o ex-presidiário Solimar Pereira de Deus Júnior, de 23 anos, que é mais conhecido como ‘Juninho de Pintinho’, Manoel Lima, de 42 anos e o ex-presidiário Heriosvaldo da Silva Pereira, de 30 anos.

Morro fica atrás da Agência da Receita Federal-Foto: Romário Mendes
Morro fica atrás da Agência da Receita Federal-Foto: Romário Mendes
No local foi encontrado um pedaço de madeira-Foto: Romário Mendes
No local foi encontrado um pedaço de madeira-Foto: Romário Mendes

Com informações do Rodeador News

 

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade