ad16
CidadeDestaques

Vigilância encontra bebidas falsificadas e vencidas durante São João

[ad#336×280]Em uma blitz realizada durante a abertura das festas juninas na cidade de Picos o DEVISA (Departamento Municipal de Vigilância Sanitária) constatou a venda de bebidas alcoólicas falsificadas e vencidas. Os produtos eram comercializados em barracas. Todo material impróprio para o consumo foi recolhido.

“Nas barracas do São João a gente apreendeu algumas latas de cerveja falsificadas e também com a data de validade já expirada. Então pedimos a população que seja fiscal e nos ajude também”, pontuou a Coordenadora do DEVISA, Rita de Cássia Silva.

Entre as bebidas falsificadas ou com o prazo vencido estavam cervejas em lata das marcas Brama e Skin. Em outras fiscalizações também foram encontradas adulterações e prazos expirados em refrigerante em lata – Coca-cola Zero – cachaça em lata – Pitú e Caninha 51 – cachaça em garrafa – 51 Ice – e energéticos – Vulcano –.

“Essa primeira fase é apenas educativa, mas é lógico que vão ter casos que haverá punição. Mas nesse primeiro momento em 90% dos locais que estamos passando é com propostas educativas”, concluiu Rita de Cássia. Com informações do RodeadorNews

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade