ad16
Geral

Vigilância Sanitária intensifica fiscalizações no Carnaval

Desde o dia 20 de fevereiro a Vigilância Sanitária de Picos vem intensificando as fiscalizações aos estabelecimentos comerciais da cidade para o Carnaval 2014. Durante os quatro dias de festa será disponibilizado uma equipe do órgão para realizar as vistorias nos pontos de venda de alimentos e demais produtos.

Rita de Cássia, coordenadora da Vigilância Sanitária de Picos-Foto: Romário Mendes
Rita de Cássia, coordenadora da Vigilância Sanitária de Picos-Foto: Romário Mendes

Segundo a coordenadora da Vigilância Sanitária, Rita de Cássia, os comerciantes que forem flagrados descumprindo as normas de vigilância, como vendas de produtos fora do prazo de validade, alimentos armazenados em locais inadequados terão a mercadoria apreendida.

 “Caso seja detectado algum erro a mercadoria será recolhida. No entanto neste ano em comparação com o mesmo período do ano passado, as ocorrências tem diminuído, não foi registrado ainda nenhuma venda de bebidas com prazo de validade espirada, por exemplo”, disse Rita de Cássia.

A Vigilância Sanitária tem fiscalizado antes do carnaval restaurantes, hotéis, motéis para que no período da folia o público tenha uma boa receptividade, e consequentemente que estes estabelecimentos já estejam cientes das normas sanitárias. No próximo sábado (29), o órgão irá distribuir preservativos aos caminhoneiros próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal.

 

 

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade