ad16
DestaquesGeral

Vigilância Sanitária orienta vendedores de peixes em Picos

Com a chegada do período da Quaresma, em que as pessoas reduzem o consumo de carne vermelha e passam a comer uma maior quantidade de peixe, a Vigilância Sanitária de Picos tem intensificado ações para garantir a segurança sanitária na venda desse produto na Feira do Peixe.

Feira do Peixe em Picos - Foto: ASCOM/ SMS
Feira do Peixe em Picos – Foto: ASCOM/ SMS

Na manhã desta terça-feira, 23, uma equipe de vigilantes orientavam os vendedores para a comercialização correta do peixe. Além disso, na última semana foram entregues equipamentos de segurança como luvas, toucas, máscaras, com o objetivo de evitar a contaminação do peixe.

Para o peixeiro José Francisco que há mais de 10 anos vende peixe na Feira, estas ações são importantes por garantir que o consumidor compre um produto de qualidade. “Todos os anos a Vigilância realiza estas atividades, e é muito bom porque garante que a gente venda o peixe sempre em bom estado”, disse o vendedor.

12665660_909051145876544_1747161521_n

A Vigilância Sanitária durante todo este período religioso que compreende 40 dias deve manter as fiscalizações junto aos vendedores de peixes.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade