ad16
DestaquesGeralTodas as NotíciasVila Nova

VILA NOVA : Dois irmãos são baleados na zona rural, um morre e o outro está em estado grave em Picos

Dois homens foram baleados na noite deste domingo (08), na localidade Angicos, zona rural do município de Vila Nova do Piauí.  Segundo informações um homem chegou e atirou nos dois irmãos identificados como Cosme e Josiano e foram atingidos em várias regiões do corpo. Ambos foram socorridos para o Hospital Regional Justino Luz. Cosme com vários tiros já deu entrada na unidade de saúde sem vida. Poucos minutos depois  chegou Josiano.

Irmãos identificados por Cosme e Josiano e foram atingidos em várias regiões do corpo
Irmãos identificados por Cosme e Josiano e foram atingidos em várias regiões do corpo

 

Quando o carro parou no Hospital Josiano desceu e foi caminhando para a sala de atendimento, onde estava seu irmão , já sem sem vida. Com ferimento grave Josiano recebeu os primeiros socorros e o atendimento. Ainda conforme informações de populares no Hospital Regional , como o estado é grave , será transferido para Teresina.  A mãe de Cosme e Josiane estava em desespero na recepção do Hospital Regional,  abalada com a tragédia.

Embora não tenha sido informado a motivação do crime. Comentavam  que o pai das vítimas havia matado um homem a pouco mais de 30 dias e estava foragido. Mas ainda não há versão oficial sobre a morte de Cosme e o ferimento à bala contra  Josiano.

Foto e informações : CidadesnaNETe populares

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade