PolíciaTodas as Notícias

Violência doméstica em Picos: 2018 já tem dois casos registrados

anuncio17 UNIFSA

O ano de 2018 já começa com um índice de violência domestica alarmante, na cidade de Picos. Reflexo de uma onda de violência contra mulheres nos últimos dois anos (2016 e 2017), o ano de 2018 já iniciou com dados preocupantes. Logo no dia 1° de janeiro a Polícia Militar registrou dois casos associado a essa temática.

Os dois casos aconteceram na manhã da última segunda-feira (01). O primeiro caso foi registrado por volta das 10h40, no bairro Morada do Sol, onde a PM foi verificar uma denúncia de descumprimento de uma medida protetiva favorável a Maria Severina da Conceição. Mas chegando ao local da ocorrência, Edmilson, ex-companheiro da vitima, já havia fugido.

Protesto contra violência doméstica na cidade-Foto: Romário Mendes

O segundo caso ocorreu apenas cinco minutos após o primeiro, aproximadamente às 10h45, na Rua Bahia III, no bairro Paroquial. No local foi preso José Airton da Silva, após ter ameaçado a ex-companheira, Betânia Maria da Conceição.

E para surpresa dos PM’s José Airton estava foragido da Colônia Agrícola Major César Oliveira, que estar localizada na BR-343 entre Teresina e Altos.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.