ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesPolícia

Violência doméstica: Polícia Militar registra duas ocorrências neste final de semana em Picos

Duas ocorrências foram registradas em Picos.

O final de semana foi violento em Picos para as mulheres, devido o registro de duas ocorrências de violência doméstica contra as vítimas.

A primeira ocorrência foi registrada na madrugada da sexta-feira ,05, no Bairro Louzinho Monteiro, onde a solicitante acionou o COPOM relatando que sua vizinha foi até sua residência procurar ajuda, pois seu companheiro estava a ameaçando com um facão.

Uma equipe da Polícia Militar foi até o local onde a vítima levou a guarnição para seu enderenço onde foi confirmado que a casa estava com vários objetos quebrados. A mulher apresentava sinais de lesão corporal leve, todavia a vítima relatou aos polícias que as lesões foram consequentes de uma queda e não provocadas por seu esposo. O suspeito não foi encontrado no local.

Foto: Google

A segunda ocorrência foi registrada na madrugada de sábado, 06, mais precisamente as 00:12min no Bairro Junco, zona leste de Picos, onde a vítima informou ao COPOM que seu esposo estaria embriagado e a prática da violência é rotineira contra sua pessoa. A mulher ainda contou que já tentou fazer o boletim de ocorrência contra o acusado e que, segundo ela, não teria feito antes porque o companheiro estava trancando ela dentro da sua própria residência, impossibilitando sua saída.

Uma guarnição foi até o local e solicitou que o acusado saísse para fora, porém o mesmo fugiu do local, sendo posteriormente capturado. Após a captura, o acusado e a vítima foram conduzidos à Central de Flagrantes.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade