GeralTodas as Notícias

Vítimas de colisão frontal em BR são de Oeiras

Um acidente envolvendo uma carreta e um veículo pick-up modelo Nissan Frontier, ocorrido na manhã deste domingo (16/04), na BR 343, no trecho que compreende as cidades de São Pedro do Piauí e Água Branca, deixou pelo menos três vítimas fatais.

O acidente ocorreu na comunidade São José (Iscas), zona rural de São Pedro do Piauí. As vítimas são naturais de Oeiras, mas moram em Teresina, no momento do acidente eles retornavam da cidade de Natal, onde foram passar o feriado da Semana Santa.

Mortos do acidente na BR 343
Mortos do acidente na BR 343

VEJA A MATÉRIA DO CASO

As vítimas fatais foram identificadas como José Jacirol Carvalho, Kariny Maria e Iris Oliveira.

O motorista da carreta foi identificado como Sérgio Luiz Cappini. Ele prestou os primeiros socorros as vítimas e aguardo a chegada da polícia. O motorista da picape foi identificado como Thadio Maxell e foi um dos sobreviventes. Outra pessoa que sobreviveu ao acidente foi Pauliene Silva. As vítimas com vidas foram socorridas e levadas para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, em Água Branca.

Acidente na BR 343 deixa três mortos
Acidente na BR 343 deixa três mortos

Conforme a polícia, a carreta seguia para Água Branca e a Frontier trafegava no sentido contrário. Ainda não se sabe quem teria provocado o acidente e invadido a pista. O motorista da carreta não ficou ferido e foi levado para prestar depoimento no distrito policial.

Acidente entre carreta e veículo Nissan Frontier BR 343
Acidente entre carreta e veículo Nissan Frontier BR 343

As vítimas com vidas foram socorridas e levadas para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, em Água Branca.

Mural da Vila

LER MATÉRIA COMPLETA

Leia Também