ad16
AutoPECASonline24.pt
Cidade

Vivo envia nota esclarecendo sobre melhoria de serviço em Picos

Operadora vivo

A empresa de telefonia móvel Vivo confirmou em nota que está duplicando a sua capacidade em Picos, para evitar problemas com os usuários.

Na última segunda- feira (06), foi publicada matéria intitulada “Instalação de antenas resolverá o caos na telefonia móvel em Picos“, informando que a operadora não apresentava problemas na região por que ainda não tinha um número considerável de usuários na área.

Em nota, foi informado que a operadora utiliza a nova freqüência de 1800 MHz, que duplica a capacidade da rede possibilitando ao cliente uma melhor qualidade na utilização dos serviços.

Veja na íntegra a nota

A Vivo, maior operadora de telefonia móvel do Hemisfério Sul, investe continuamente na excelência dos serviços prestados aos clientes. Até 2014, 24 bilhões serão investidos em todo o Brasil pela empresa, que já conta com mais de 3700 cidades atendidas, sendo 2600 com tecnologia de terceira geração (3G). Esse número é maior que a soma de todas as outras operadoras juntas.

No Piauí, só em 2011 foram investidos cerca de 30 milhões na expansão da cobertura e qualidade de rede. A Vivo está presente em 96 municípios piauienses com 36 deles atendidos pela tecnologia 3G, o que representa 57% da população do estado e é quase cinco vezes maior que a soma da cobertura de terceira geração das outras operadoras juntas.

Com relação as afirmações que foram veiculadas na matéria “Instalação de antenas móveis resolverá o caos na telefonia móvel em Picos”, a Vivo informa que a cidade de Picos, já faz parte da nova freqüência de 1800 MHz, mais moderna e que duplica a capacidade da rede possibilitando ao cliente superior qualidade na utilização dos serviços.

Fonte: Da Redação

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade