ad16
EsporteTodas as Notícias

Volante Luan acerta renovação de contrato com o São Paulo

Anteriormente, a relação com o Tricolor Paulista terminaria em dezembro do próximo ano.

O volante Luan oficializou a renovação do seu contrato com o São Paulo até dezembro de 2023. Anteriormente, a relação com o Tricolor Paulista terminaria em dezembro do próximo ano.

“Estou muito feliz com essa renovação, para mim é muito gratificante. Com certeza vou me empenhar e trabalhar ainda mais para dar alegrias para a torcida tricolor”, declarou o jogador em entrevista ao site oficial do clube depois de assinar o seu novo vínculo.

‘Por Fellipe Lucena / saopaulofc.net

Revelado nas categorias de base do clube paulista, Luan fez a sua estreia no time profissional no triunfo por 3 a 1 em um clássico contra o Corinthians, no estádio do Morumbi, válido pelo Campeonato Brasileiro em 2018.

“São dez anos vestindo essa camisa. Desde quando eu entrei, era um sonho estar no profissional. Desde 2018, tenho a felicidade de vestir a camisa no profissional. É diferente ter a sensação de jogar com torcida, com grandes jogadores. Cada vez que chego para treinar ou jogar é muito gratificante. Vestir essa camisa é um sonho realizado”, concluiu.

Com contrato assinado, Luan está à disposição da comissão técnica para ajudar a quebrar o jejum de títulos do Campeonato Paulista. Já que o Tricolor não se sagra campeão desde 2005 e almeja mudar essa situação neste ano. E, de fato, os palpites esportivos como do site Esportes Online, apontam o São Paulo como um dos candidatos a brigar para erguer a taça devido a chegada de ótimos e experientes reforços e um novo treinador. 

Sendo assim, os jogos da equipe no Estadual devem chamar ainda mais atenção dos fãs que não só gostam de acompanhar o futebol, como também de realizar apostas esportivas nas plataformas digitais, como é o caso da LeoVegas. O site também oferece um pacote de boas-vindas e bônus especiais para os apostadores.

Além disso, a torcida do Tricolor Paulista poderá conferir o seu time em gramados virtuais em breve devido a uma novidade anunciada recentemente pela Federação Paulista de Futebol e publicada no portal iGaming Brazil: “Federação Paulista de Futebol adere aos eSports e lança o E-Paulistão”.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade