ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

Voos de Picos para outras cidades do Piauí começam segunda-feira(13)

O projeto Voa Piauí entra em execução na próxima semana com voos para São Raimundo Nonato e Picos. A decolagem está marcada para às 8 horas da próxima segunda-feira, dia 13, do aeroporto Petrônio Portela, em Teresina. O primeiro voo dessa nova linha para São Raimundo Nonato faz escala em Picos e dura cerca de 2 horas e 20 minutos. O percurso até Picos é feito em apenas 1 hora. A aeronave, Cessna Grand Caravan, com 9 lugares, chega a São Raimundo Nonato às 10 horas e 17 minutos. O avião é da empresa aérea Piquiatuba que tem como consolidadora a Tw Fly turismo.

Voos regionais
Voos regionais

A partir de agora o Piauí passa a contar com voos regulares para Picos, São Raimundo Nonato e Parnaíba. Os passageiros devem seguir a mesma rotina dos voos para outros estados e devem chegar ao aeroporto com 1 hora de antecedência para fazer o check in, seguindo o regulamento da ANAC ( Agência Nacional de Aviação Civil).

Cada passageiro tem direito a 10 kg por bagagem despachada e 5 kg de bagagem de mão. As passagens estão sendo vendidas nos sites das empresas Tw Fly (twfly.com.br) e Piquiatuba (piquiatuba.com.br), onde os clientes encontram preços promocionais e ainda podem parcelar a compra no cartão de crédito.

Os voos para Picos e São Raimundo Nonato saem de Teresina sempre, as segundas e quintas-feiras, às 8h da manhã e retornam no mesmo dia, saindo de São Raimundo Nonato às 15h47h. Na sexta-feira, a aeronave sai de Teresina com destino a Parnaíba, às 13 horas, retornando domingo para a capital, às 16h45. O voo para o litoral é de uma hora e cinco minutos.

Na aeronave, os passageiros vão encontrar vasto material publicitário sobre o Piaui. A proposta é, além de consolidar esses voos para o interior, facilitar a vida de quem precisa ir a esses municípios a trabalho ou passeio e também divulgar as potencialidades turísticas do Estado.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade