ad16
DestaquesEconomiaGeralTodas as Notícias

Voos para Picos serão às segundas-feiras e quintas-feiras

A população de Picos e macrorregião terão mais uma opção para viajar à capital Teresina e outras cidades do Piauí, agora de avião. A empresa Piquiatuba Táxi Aéreo iniciará os voos a partir desta segunda-feira, 13, na “Capital do Mel”.

A iniciativa faz parte do projeto “Voa Piauí – Do Litoral à Serra da Capivara”, que promete fortalecer o desenvolvimento econômico nos municípios que estão na rota de voos.

Aeroporto de Picos - Foto: portalvilanoticias
Aeroporto de Picos – Foto: portalvilanoticias

Em Picos, a rota de voos será às segundas-feiras e quintas-feiras, com destinos Teresina-Picos e Picos-São Raimundo Nonato, com ida e volta no mesmo dia. As passagens já foram disponibilizadas pela empresa Piquiatuba Táxi Aéreo no endereço eletrônico (http://piquiatuba.ttinteractive.com)   e custam entre R$ 89,00 (preço mínimo) e R$ 285,00 (preço máximo). Valores ainda poderão ser divididos em até três vezes.

A aeronave utilizada inicialmente no projeto é o modelo Cessna Grand Caravanque comporta até nove passageiros. À medida que a demanda aumentar as aeronaves poderão ser trocadas por outras de maior capacidade de passageiros.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade