ad16
CidadeCulturaEspecialGeralLinks PatrocinadosMunicípiosPrincipalPromoções

Votação do Prêmio Marcas Vitoriosas bate recorde em Floriano

Em sua primeira edição na Princesa do Sul a votação alcançou a marca de mais de 213 mil votos .

A fase de votação do Prêmio Marcas Vitoriosas bateu recorde na cidade de Floriano e surpreendeu até mesmo os organizadores do evento. Em sua primeira edição na Princesa do Sul a votação alcançou a marca de 213 mil votos que escolheram entre empresas e profissionais os nomes que mais se destacaram em 2018.

A entrega do Prêmio acontece no dia 23 de março no Garoto Park Hotel em uma “noite de gala”, quando são esperados representantes de mais de 2.500 empresas e profissionais que se destacaram em uma das 350 categorias da premiação.

Receba notícias do ‘RIACHAONET.COM.BR através do WhatsApp

O Prêmio Marcas Vitoriosas tem como objetivo destacar de forma democrática, ética e transparente, os melhores profissionais e as melhores empresas da cidade, que se sobressaem pela excelência no atendimento, profissionalismo e respeito aos clientes e colaboradores.

Equipe do Prêmio Marcas.

O processo de escolha dos melhores do ano acontece em duas etapas: a primeira é a fase de indicações, quando os votantes têm a oportunidade de indicar os nomes das empresas e profissionais de maior destaque nas qualidades citadas acima. Na segunda etapa é aberto o processo de votação, quando os internautas votam nos nomes de empresas e profissionais indicados na primeira fase.

Primando pela segurança e imparcialidade da votação ao final da segunda etapa, antes mesmo da divulgação dos resultados finais, são ELIMINADOS todos os votos originados a partir de e-mail’s FAKES e/ou TEMPORÁRIOS, que visam unicamente burlar o processo de escolha dos MELHORES DO ANO.

O Prêmio Marcas Vitoriosas – Melhores do ano é idealizado e organizado pela empresa Marcas vitoriosas com sede em Picos – no Centro Sul do Piauí. Empresa eleita pelo SEBRAE como uma das mais inovadoras do Brasil. O projeto já foi realizado em 26 cidades do Piauí deixando a marca de credibilidade e transparência.

Tags

Leia Também