ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

Votorantim Energia realiza curso para comunicadores sobre abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes

Luciana Temer, filha do ex-presidente Michel Temer, foi a palestrante do curso.

A Votorantim Energia realizou, na tarde desta quarta-feira (12), um curso para debater com jornalistas e comunicadores sobre as formas de se noticiar abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

Votorantim Energia

O curso foi realizado pela plataforma Google Meet e teve como palestrante a Luciana Temer, filha do ex-presidente Michel Temer. Ela é advogada, professora universitária e presidente do Instituto Liberta, que tem como foco o enfrentamento da exploração sexual de crianças e adolescentes no Brasil.

Luciana Temer, presidente do Instituto Liberta

Durante a palestra, Luciana Temer, que também é ex-delegada, abordou procedimentos nos quais atuou e explicou de que forma os jornalistas devem abordar os casos. Ela relatou experiências de crianças abusadas, de adolescentes exploradas, e as consequências da exposição delas.

Luciana Temer

Ao fim da palestra, os participantes – os comunicadores da região de Picos, Teresina e também do Pernambuco – debateram algumas dúvidas dobre o tema e compartilharam experiências sobre a divulgação de casos de abuso e exploração de crianças e adolescentes.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade