ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeralTodas as Notícias

Wagner Torres esclarece polêmica de mensagens viralizadas no WhatsApp

Após a viralização de mensagens polêmicas no aplicativo WhatsApp envolvendo o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos, tenente coronel Wagner Torres, em que o mesmo supostamente conversava com um empresário picoense negociando escoltas e segurança particular, o comandante em entrevista ao Portal RiachaoNet negou as denúncias.

Prints da conversa enviadas a nossa equipe de reportagem - Foto: Internauta
Prints da conversa enviadas a nossa equipe de reportagem – Foto: Internauta

Em um dos trechos da conversa enviadas através do aplicativo a nossa equipe de reportagem, o empresário pede um preço menor pelo serviço prestado. “Quanto aos valores tem como o nobre amigo fazer um preço menor, e que de preferência seja o mesmo tanto para quem for ficar nas lojas quanto para quem for para as escoltas?” sugeriu o suposto empresário.

 O comandante responde em meio a suposta conversa ressaltando que as negociações devam ser feitas pessoalmente, em seu próprio gabinete.

O Portal RiachaoNet entrevistou o comandante Wagner Torres que esclareceu ser vitima de um crime virtual. Criaram um perfil fake com meu número de telefone. Mas já informei ao Comando Geral da Polícia Militar para o caso ser apurado. Vamos descobrir quem é o autor desta farsa. E quando for descoberto eu venho a público apresentar quem foi o autor”, enfatizou Wagner Torres.

Para o comandante pode haver alguma relação com o Movimento Polícia Legal, onde a PM  de Picos não aderiu, e por isto esteja sendo alvo de retalhações.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade