ad16
GeralTodas as Notícias

Wagner Torres recebe Título de Cidadão Picoense

Coronel comandou do 4º BPM ao longo de quatro anos e sete meses

A Câmara de vereadores de Picos realizará uma sessão solene nesta quinta-feira (12), no Plenário Vereador Pedro Barbosa da Silva, a partir das 19h00min, para agraciar com o Título de Cidadania Picoense um ex-comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

A homenagem vai ser feita para o Coronel, Wagner Calixto Torres, que por duas oportunidades comandou o Batalhão Coronel Juracy Barbosa Marques – Sentinela do Vale do Guaribas – tendo sido bastante elogiado pela comunidade picoense pelo seu trabalho no combate a criminalidade em Picos e na Região.

O Projeto de Lei, de autoria do vereador, José Luís Carvalho (PTB), foi aprovado por unanimidade pelos 15 parlamentares que compõe o Poder Legislativo Picoense.

“Gostaria muito de contar com a presença do povo de Picos na Câmara municipal onde nós vamos ser agraciado com o Título de Cidadão Picoense o que é uma honra, uma satisfação para nós”, disse Wagner Torres.

Natural de Parnaíba, no Estado do Piauí, Wagner Torres está há 31 anos e seis meses nos quadros da Polícia Militar, dos quais 20 foram comandando Batalhões em cidades no interior do Estado do Piauí entre elas Picos, onde esteve a frente do Comando do 4º Batalhão da Polícia Milita por quatro anos e sete meses ao longo de duas passagens, em 2007 (quatro meses) e 2011 (quatro anos e três meses).

Além de Picos, Wagner Torres teve passagem pelos Batalhões de Oeiras (10 anos), Paulistana (três anos e seis meses), São Raimundo Nonato (um ano) e Uruçuí (um ano).

No início de abril deste ano Wagner Torres se desincompatibilização do cargo de Comandante da Companhia Independente de Polícia de Trânsito em Teresina para se lançar pré-candidato a deputado Federal nas eleições deste ano.

Portal O Povo

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Leia Também