ad16
Geral

Wellington Dias comenta nota do jornal Correio Brasiliense sobre “desistência” de candidatura

O senador Wellington Dias (PT) usou a página pessoal do facebook para publicar esclarecimento a respeito da nota da jornalista Denise Rothenburg, divulgada no Correio Brasiliense. Em forma de insatisfação, o petista disse que a nota não condiz com a ética jornalística e com a seriedade do veículo de comunicação onde a informação foi publicada.

Wellington Dias classificou a nota como invencionice, sem pé nem cabeça e acrescentou: “Não cabe nem desmentir, pois é tão absurda, que lamento profundamente ter saído nesse conceituado jornal”.

Leia na íntegra o post do senador no facebook

“O senador Wellington Dias informa que jamais declarou qualquer informação para a repórter Denise Rothenburg, do Correio Brazileiense, sobre a possibilidade de indicar a deputada Rejane Dias como candidata ao Governo do Estado em 2014, conforme noticiou a jornalista. Leia em seguida o comentário do parlamentar: “Essa nota não condiz com a ética jornalística e com a seriedade desse veículo. Não há fonte, não há fato, é uma invencionice sem pé nem cabeça. Não cabe nem desmentir, pois é tão absurda, que lamento profundamente ter saído nesse conceituado jornal.”

Resposta do senador Wellington Dias sobre nota do Correio Braziliense - Foto: Reprodução/
Resposta do senador Wellington Dias sobre nota do Correio Braziliense – Foto: Reprodução/
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade