ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
Geral

Wellington Dias critica modelo atual de eleição

Em meio a uma agenda lotada de compromissos, que incluem entrevistas a rádios, TVs e viagens por diversos municípios do Estado, além das atividades parlamentares em Brasília, o senador Wellington Dias (PT) foi entrevistado esta semana pelo jornal O DIA.

 O parlamentar petista ficou à frente do Executivo piauiense por dois mandatos consecutivos, de 2002 a 2010, e agora, com apenas três anos no Senado, desponta como o pré-candidato a governador mais bem posicionado nas pesquisas de intenções de voto para as eleições de 2014. Na entrevista a O DIA, Wellington fala sobre a aproximação do PT com o PTB do senador João Vicente Claudino, tenta explicar a permanência do seu partido no governo Wilson Martins (PSB) e enaltece os programas “Bolsa Família” e “Mais Médicos”, ambos do Governo Federal.

Senador Welington Dias Foto: Riachãonet
Senador Wellington Dias
Foto: Riachãonet

O senador também fez uma dura crítica ao Congresso Nacional, afirmando que os parlamentares não têm a coragem de fazer uma reforma política pra valer. “O que eu quero chamar a atenção: é uma vergonhosa reforma. Não é nem uma mini, é uma nano reforma. Muito pequena, longe do que o Brasil precisa. Não estamos tratando aqui de financiamento de campanha, que é o que leva a corrupção. Os partidos continuam sem ter a força que precisam ter, a eleição continua cara, e isso quem paga é a sociedade”.

Fonte: Portal O Dia

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade