ad16
DestaquesTodas as Notícias

Wellington Dias determina criação de novo cronograma para provas de concurso da PM

Em reunião na noite desta sexta (3), foi criado um grupo de trabalho envolvendo o Núcleo de Concursos e Eventos da Universidade Estadual do Piauí (Nucepe), Uespi, Polícia Militar, Secretaria de Administração (Sead), Secretaria de Governo (Segov) e Procuradoria Geral do Estado (PGE), para dar solução a todas as demandas que envolvem o certame.

O governador Wellington Dias estabeleceu prazo, até a próxima semana, para definição da data de aplicação das provas do concurso da Polícia Militar do Piauí. Em reunião na noite desta sexta (3), foi criado um grupo de trabalho envolvendo o Núcleo de Concursos e Eventos da Universidade Estadual do Piauí (Nucepe), Uespi, Polícia Militar, Secretaria de Administração (Sead), Secretaria de Governo (Segov) e Procuradoria Geral do Estado (PGE), para dar solução a todas as demandas que envolvem o certame.

“Determinei que, até a próxima semana, seja apresentado um novo cronograma. Portanto, estamos suspendendo a aplicação das provas do concurso neste final de semanas, mas garantindo que vai haver o concurso”, garantiu Wellington Dias.

A aplicação das provas objetivas para o cargo de soldado, prevista para o próximo domingo (5), foi suspensa pelo Nucepe devido o crescimento no número de inscrições. Segundo a instituição, foram mais de 40 mil candidatos inscritos.

A grande procura exigiu um redimensionamento dos locais de aplicação das provas e uma nova logística de distribuição das equipes, visando garantir a segurança do certame.

O concurso público da PM-PI prevê a seleção de mil soldados.

Fonte: CCOM PI

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade