ad16
GeralPolíticaTodas as Notícias

Wellington Dias diz que candidatura de Jesus Rodrigues era prioridade

[ad#336×280]O senador Wellington Dias (PT) avaliou nesta segunda-feira (10) a carta de desistência, e os motivos apresentados, do deputado federal Jesus Rodrigues para não disputar a reeleição em 2014. Para o pré-candidato ao Karnak, não há “privilégios” no partido.

“Lamento a renuncia. Ele é um parlamentar exemplar: é dedicado, tem história e era prioridade minha e do partido. Ele já tem mandato. Como dizer que ele não era prioridade nossa?”, explica o senador.

Em carta aberta ao diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores divulgada no último sábado o deputado explica que não será candidato por questões “pessoais”, “financeiras” e por “desequilíbrio” entre os pré-candidatos ao Congresso Federal.

Wellington Dias e Jesus Rodrigues - Foto: Reprodução
Wellington Dias e Jesus Rodrigues – Foto: Reprodução

“Como ele escreveu carta ao partido, defendo que se tenha uma saída alternativa a altura para que possamos apresentar em junho com outros partidos. Por exemplo, Merlong Solano é um excelente quadro. Da minha parte, tendo a concordância dele, vamos trabalhar com a mesma prioridade para o Merlong que o Jesus tinha”, revela Wellington Dias.

Fonte: Cidade Verde

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade