ad16
Geral

Wellington Dias mantém liderança nas pesquisas para governador

O líder do PT no senado, Wellington Dias, agradeceu a lembrança dos piauienses por estar na frente da pesquisa do Instituto Amostragem, encomendada pelo Sistema Integrado de Comunicação Meio Norte, em que aparece com 64,64 % das intenções de votos para Governo do Estado.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A PESQUISA

Senador Wellington Dias - Foto: Evelin Santos/ Cidade Verde
Senador Wellington Dias – Foto: Evelin Santos/ Cidade Verde

 “Agradeço a lembrança dos piauienses e do povo de Teresina que demonstrou sua preferência pelo meu nome ao Governo do Estado. Uma pesquisa que aponta uma ascendente preferência pelo meu nome”, declarou Wellington Dias.

Segundo ele, essa alta densidade aumenta sua responsabilidade para trabalhar como senador pelo Piauí, por Teresina, pelos municípios e por cada cidade.

Wellington Dias falou que esse resultado indica que precisa ocorrer um trabalho com mais humildade e com alto nível de debates.

 “Eu peço aos simpatizantes que não vejam esse resultado com sapato alto. É a hora de trabalhar cada vez mais” disse o senador.

Ele diz que considera importante as lideranças políticas na população, mas o povo do Piauí nos últimos tempos tem demostrado a capacidade de livremente escolher seus representantes.

Wellington Dias declarou que em momento algum é contra o deputado federal Marcelo Castro acompanhar o governador Wilson Martins nas obras executadas pelo Governo do Estado, do qual faz parte e dá apoio. “Eu acho natural que o Marcelo acompanhe as obras com o governador porque ele faz do Governo. Marcelo Castro é um parceiro”, falou.

Fonte: Meio Norte

Pesquisa: Instituto Amostragem

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Publicidade