ad16
Eleições 2016PolíticaTodas as Notícias

Wellington Dias nega ter envolvimento com motorista preso na Bahia

[ad#336×280]Em nota divulgada na noite desta quinta-feira, o senador garante que não tem envolvimento com o fato e que o funcionário está de férias e em viagem pessoal. O professor Wellington Soares, da coordenação de campanha, informou ao Cidadeverde.com que o veículo apreendido não é de propriedade do senador.

Funcionário José Martinho
Funcionário José Martinho

Veja na íntegra a nota:

“O senador Wellington Dias (PT-PI) esclarece que não tem qualquer relação com o fato ocorrido no município de Barreiras, na Bahia, envolvendo o senhor José Martinho Ferreira de Araújo, servidor do Senado Federal, que, no momento do fato noticiado, se encontra de férias das suas funções, estando, portanto, em viagem pessoal sem qualquer ligação com a atividade do Senado ou do próprio senador. O carro usado não pertence ao senador ou ao Senado”.

De acordo com o delegado, o motorista não informou a origem do dinheiro, mas afirmou que ele seria usado para a compra de fazenda e que não há relação com o candidato.

“Ele disse que o senador não tem nada a ver com a situação. Todo esse dinheiro será apreendido e depositado judicialmente a favor da Justiça Federal”, afirmou o delegado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o condutor do veículo, que também foi preso, apresentou Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa. O dinheiro estava sendo transportado debaixo do banco traseiro do veículo. O motorista foi detido para prestar depoimento na delegacia.

FONTE: Cidade Verde

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.