ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesTodas as Notícias

Wellington Dias vem a Picos inaugurar obras na próxima sexta-feira, 17

Após cancelar a sua visita a Picos no último dia 3 de fevereiro por conta do falecimento da ex-primeira-dama Marisa Letícia, o governador Wellington Dias irá cumprir agenda no município na próxima sexta-feira (17). O objetivo da visita do chefe do executivo estadual é inaugurar algumas obras de infraestrutura na cidade.

O desembarque do governador no aeroporto de Picos está previsto para as 8h10 da manhã. Wellington Dias será recepcionado pelo prefeito de Picos, Padre Walmir Lima, e aliados.

Wellington Dias (PT)
Wellington Dias (PT)

O governador irá inaugurar as obras de asfaltamento da estrada que liga Picos ao povoado Gameleira dos Rodrigues e do povoado Torrões ao povoado Cajazeiras dos Gonçalves.

Wellington Dias irá inaugurar também as obras do alargamento das duas pontes sobre o Rio Guaribas e as obras de asfaltamento da Avenida Beira Rio e dos bairros Pedrinhas, Boa Sorte e Boa Vista.

Está previsto também na agenda do governador a inauguração das instalações da nova sede da Defensoria Pública Regional de Picos, localizada na Avenida Deputado Sá Urtiga, no bairro Bomba.

Santana do Piauí

Após inaugurar obras em Picos, o governador irá seguir para o município de Santana do Piauí. Lá, o governador irá inaugurar a Unidade Escolar Prefeito Francisco Borges.

 

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade